terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TV nada!


Adoro dar pau na TV. Fico bisuntando até descobrir alguma coisa que sirva pra cair em cima. Novela, jornal, programas de todo tipo, menos BBB e programa de auditório; esses, não é que não dê, é que não dá mermo!
Vamos dar uma olhada na novela das nove: Fina Estampa. Quem é a própria? Nunca vi novela pior na vida, nem vi diretor tão ruim. Juntaram o pé doente com chinelo velho. Indigerível, mas assisto todo dia pra dar nota. E nunca passei de nota 3. Pegaram um bando de "atores" que tinham de justificar os salários e soltaram no horário nobre. Personagens absolutamente desnecessários desfilam canastrice nas peles de seus interpretes. Um ou dois se salvam. Vamos lá, três: Pereirinha, salvo pela interpretação magistral de José Mayer, o zoiudo Baltazar, impagável construção de Alexandre Nero e o Mordomo Crodoaldo Valério, na interpretação quase perfeita de Marcelo Serrado -a despeito da forçação de barra do autor que insiste na besteiragem egípcia. Fora estes, dava pra pegar o resto, fazer uma trouxa e jogar no canal da Barra da Tijuca, e ninguem ia sentir falta.
Amanhã desconstruo um por um.

Um comentário:

  1. Cara, faz muito tempo que não acompanho novelas. Só sei da existência delas, graças aos noveleiros do Facebook que vivem postando coisas sobre as novelas lá.

    ResponderExcluir